É O NOSSO COWBOY!
Dias após dominar o festival Coachella sendo o primeiro artista de língua espanhola a brilhar como headliner, o porto-riquenho Bad Bunny estreia uma nova colaboração! Ele se junta ao Grupo Frontera em “un x100to”, uma deliciosa cumbia com pegada romântica.
Gravado ao ar-livre e ao vivo, o videoclipe traz os artistas à frente de uma casa cercada por montanhas, como se representasse um grande encontro entre amigos. Os vocais sensíveis de ambos, ainda que distintos, se encontram a fim de transmitir o mais importante: o sentimento de esperança de que o amor vai, ao fim, prevalescer.
Assista!
No sábado (15), aplausos e gritos eufóricos tomaram conta do Empire Polo Club, no Coachella Valley, enquanto o coelhão entregava um setlist surpreendente, que passeou por toda sua carreira.
Ele até chegou vestindo um conjuntinho chique de quem estaria pronto para esquiar, mas o calor da apresentação revelou um look ainda melhor: Bunny sem camisa, cheio de tatuagens falsas e correntes de pratas penduradas no pescoço. Ui!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment