Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Bad Bunny e Grupo Frontera se jogam na cumbia em novo single romântico

É O NOSSO COWBOY!

Dias após dominar o festival Coachella sendo o primeiro artista de língua espanhola a brilhar como headliner, o porto-riquenho Bad Bunny estreia uma nova colaboração! Ele se junta ao Grupo Frontera em “un x100to”, uma deliciosa cumbia com pegada romântica.

Gravado ao ar-livre e ao vivo, o videoclipe traz os artistas à frente de uma casa cercada por montanhas, como se representasse um grande encontro entre amigos. Os vocais sensíveis de ambos, ainda que distintos, se encontram a fim de transmitir o mais importante: o sentimento de esperança de que o amor vai, ao fim, prevalescer.

Assista!

No sábado (15), aplausos e gritos eufóricos tomaram conta do Empire Polo Club, no Coachella Valley, enquanto o coelhão entregava um setlist surpreendente, que passeou por toda sua carreira.

Ele até chegou vestindo um conjuntinho chique de quem estaria pronto para esquiar, mas o calor da apresentação revelou um look ainda melhor: Bunny sem camisa, cheio de tatuagens falsas e correntes de pratas penduradas no pescoço. Ui!

Leia a análise completa do espetáculo clicando aqui.

voltando pra home