Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Eduardo Martins / Ag News)
música

Now United anuncia saída de Any Gabrielly do grupo e show de despedida em São Paulo

O Now United anunciou, na tarde desta quinta-feira (22), que a integrante brasileira Any Gabrielly deixará o supergrupo pop e começará sua jornada como artista solo. Ela integrava o grupo há 5 anos.

De acordo com comunicado oficial, a artista continuará com sua carreira sob comando do empresário Simon Fuller, que é criador do grupo musical. Ele foi responsável, também, pela girlband Spice Girls, na década de 1990.

Any Gabrielly comentou seus planos futuros:

“Eu sempre serei parte do Now United. Sou muito grata por tudo que o grupo me proporcionou, orgulhosa de tudo que conquistamos juntos e muito grata por todo amor que recebi dos Uniters ao redor do mundo. Estou super ansiosa pelo nosso primeiro show em um estádio, que será no Brasil e gostaria de convidar todos os Uniters. Estarei também totalmente envolvida na procura por um grande talento Brasileiro que me substituirá nesse incrível grupo”

Veja postagem de despedida de Any:

É hora de dizer tchau!

Como despedida para os fãs, a banda anunciou o show “Forever United” como a grande despedida de Any de seus colegas de grupo, em São Paulo, no dia 19 de novembro, no Allianz Parque. A apresentação passará, também, por Lisboa e Braga, em Portugal.

Os ingressos para o show em São Paulo começam a ser vendidos no dia 26 de setembro, às 10 hrs, para membros Ouro, como pré-venda no site da Poladian. A abertura geral acontecerá no dia 27 de setembro, também às 10hrs. Os ingresso variam de R$ 175,00 a R$ 600,00.

Novo membro brasileiro

Com a saída de Any, os fãs brasileiros não ficarão desamparados! O Now United anunciou, também, que iniciará uma procura de um novo membro brasileiro, que substituirá a cantora. Informações detalhadas de como acontecerá a seletiva serão divulgadas em breve.

“Estou animado de trabalhar com ela em sua carreira solo e entusiasmado para encontrar um novo jovem talento brasileiro tão especial quanto ela para continuar a história do Now United”, afirmou Fuller, em comunicado oficial.

 

voltando pra home