música

Anitta assina com Republic Records após desentendimento público com ex-gravadora

É OFICIAL! Anitta assinou com a Republic Records para os próximos passos musicais de sua carreira. A gravadora de Nova York pertence ao grupo da Universal Music, uma das maiores labels musicais do mundo atual.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (27), mas a revista Variety já havia dado o furo com a novidade na semana passada.

“Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou muito grata por tudo que tem acontecido na minha vida nos últimos dias. Estou pronto para você, Republic Records, junto com Universal Music LATAM e Universal Music Brasil, fazendo história comigo como uma grande família”, escreveu a voz de “Versions Of Me” (2022).

Atualmente, Republic Records é conhecida por trabalhar com grandes artistas do mundo pop, como Taylor SwiftAriana GrandePost MaloneConan Gray e The Weeknd. Recentemente, a brasileira Any Gabrielly, ex-Now United, também assinou com a companhia.

Veja o post de Anitta:

A novidade foi divulgada no dia em que termina o contrato da artista com a Warner Records, com quem teve parceria por 11 anos.

A última faixa lançada pela cantora em parceria com a sua ex-label estreará nas plataformas digitais às 21 horas, desta quinta-feira (27). É um brega funk lento intitulado “Vai Vendo” ao lado de MC Ryan SP — novo talento despontando no funk paulista.

A dupla gravou videoclipe para a faixa. Ouça prévia:

Além de “Vai Vendo”, Anitta liberou uma outra faixa recente antes de deixar a gravadora. “Nu” foi uma parceria com Hitmaker, o duo de produtores que também adicionaram seus vocais no funk.

Os últimos meses se tornaram um grande imbróglio público com o descontentamento da cantora com sua ex-gravadora sendo exposto nas redes sociais. Entenda tudo clicando neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em montagem de “Drácula” no teatro

A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…

17 horas atrás
  • series

“Legalmente Loira”: série derivada da franquia chegará em meados de 2026

ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…

17 horas atrás
  • famosos

Tati Machado perde bebê na reta final da gestação

A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…

20 horas atrás
  • música

Dua Lipa tira diploma de espanhol e faz cover de Manu Chao em Madrid

QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…

20 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Maria de Fátima finalmente pegará maleta de Raquel com 1 milhão de dólares

VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…

21 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Wagner Moura fala sobre filme em Cannes e exalta Kleber Mendonça Filho

Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…

2 dias atrás