Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta assina com Republic Records após desentendimento público com ex-gravadora

música
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

É OFICIAL! Anitta assinou com a Republic Records para os próximos passos musicais de sua carreira. A gravadora de Nova York pertence ao grupo da Universal Music, uma das maiores labels musicais do mundo atual.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (27), mas a revista Variety já havia dado o furo com a novidade na semana passada.

“Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou muito grata por tudo que tem acontecido na minha vida nos últimos dias. Estou pronto para você, Republic Records, junto com Universal Music LATAM e Universal Music Brasil, fazendo história comigo como uma grande família”, escreveu a voz de “Versions Of Me” (2022).

Atualmente, Republic Records é conhecida por trabalhar com grandes artistas do mundo pop, como Taylor SwiftAriana GrandePost MaloneConan Gray e The Weeknd. Recentemente, a brasileira Any Gabrielly, ex-Now United, também assinou com a companhia.

Veja o post de Anitta:

A novidade foi divulgada no dia em que termina o contrato da artista com a Warner Records, com quem teve parceria por 11 anos.

A última faixa lançada pela cantora em parceria com a sua ex-label estreará nas plataformas digitais às 21 horas, desta quinta-feira (27). É um brega funk lento intitulado “Vai Vendo” ao lado de MC Ryan SP — novo talento despontando no funk paulista.

A dupla gravou videoclipe para a faixa. Ouça prévia:

Além de “Vai Vendo”, Anitta liberou uma outra faixa recente antes de deixar a gravadora. “Nu” foi uma parceria com Hitmaker, o duo de produtores que também adicionaram seus vocais no funk.

Os últimos meses se tornaram um grande imbróglio público com o descontentamento da cantora com sua ex-gravadora sendo exposto nas redes sociais. Entenda tudo clicando neste link.

voltando pra home