Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Adele diz que há poucas chances de se tornar EGOT: “Detesto musicais”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

UMA DESPEDIDA DESSAS!

A última edição do quadro “Carpool Karaoke” teve como convidada ilustre ninguém menos que a cantora Adele. Em conversa com o apresentador James Corden, a musa britânica, que já venceu os prêmios Emmy, Grammy e Oscar comentou o fato de que faltaria apenas um Tony para integrar o seleto grupo dos “EGOT“.

No entanto, sem fazer cerimônia, a artista disse que isso não deve acontecer. Não, pelo menos, se depender de sua vontade no momento.

“Eu nunca escreveria um musical ou algo do gênero porque eu detesto musicais pra cacete. Eu não quero ouvir tudo na porra de uma música. Além disso, eu acho que a palavra EGO se encaixa melhor em mim”, disse, sempre bem-humorada.

O “Carpool Karaoke”, quadro em que o apresentador passeava pela cidade com estrelas da música, integra o “The Late Late Show” e era uma de suas principais atrações. O programa ficou no ar por mais de oito anos e recebeu estrelas como Madonna, Lady Gaga, Céline Dion e Katy Perry.

A íntegra da esquete com Adele, que já tinha estado lá em 2014, claro, você confere logo abaixo.

A decisão de Corden de encerrar seu contrato com a CBS foi tomada em meados do ano passado. Ele chegou a estender a parceria por mais um ano, mas pretende retornar por ora ao Reino Unido, já que sua intenção é ficar mais próximo da família.

“Quando comecei essa jornada, sabia que seria exatamente isso. Seria uma jornada, uma aventura. Eu nunca vi isso como meu destino final, sabe? E eu nunca quero que esse programa ultrapasse o que suas boas-vindas puderam oferecer de forma alguma. Esta foi a decisão mais difícil que já tive que tomar, realmente foi. Mas nunca aceitei esse trabalho como garantido”, disse o apresentar à época.

voltando pra home