Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
famosos

James Corden planeja voltar ao Reino Unido após o fim do “The late Late Show”

De acordo com a Variety, James Corden está planejando voltar para o Reino Unido após o fim do “The Late Late Show“, em 2023. Em entrevista à revista, Ben Turner, cocriador da Fulwell 73, produtora do apresentador, afirmou estar “muito animado para trazer James de volta ao Reino Unido.”

“[Corden] tem tantas cordas em seu arco, e ‘Late’ é um grande compromisso que tomou muito do seu tempo”, disse Turner. “Estamos muito empolgados em tê-lo de volta ao Reino Unido e todas as coisas que isso implica, mas é um grande momento para nós.”

Ator, roteirista, produtor, comediante e cantor, Corden ainda não sabe quais serão seus próximos passos após o fim do programa da CBS, que apresenta desde 2015. Contudo, fontes da Variety apontam que ele está ansioso para voltar à Inglaterra para ficar mais próximo da família. 

“Este será meu último ano como apresentador do programa”, disse o apresentador em comunicado divulgado em abril deste ano. “Quando comecei essa jornada, sempre seria exatamente isso. Seria uma jornada, uma aventura. Eu nunca vi isso como meu destino final, sabe? E eu nunca quero que esse show ultrapasse suas boas-vindas de forma alguma. Eu sempre quero amar fazer isso. E eu realmente acho que daqui a um ano será um bom momento para seguir em frente e ver o que mais pode estar por aí… esta foi a decisão mais difícil que já tive que tomar, realmente foi. Eu nunca aceitei esse trabalho como garantido”, explicou. 

“The Late Late Show” ficou conhecido pelo “Carpool Karaoke”, seu quadro mais famoso, em que Corden dava carona para grandes celebridades enquanto eles cantavam grandes hits. Artistas como Lady GagaBruno MarsSelena Gomez, BTS,  Britney SpearsAriana Grande, Sia e muitos outros já participaram do quadro. 

Com ator e cantor, o britânico já participou de filmes musicais como “Caminhos da Floresta” (2014), “Trolls” (2016), “Cats” (2019) e “Cinderela” (2021). El também já participou de produções como “As viagens de Gulliver” (2010), “Os Três Mosqueteiros” (2011), “Oito Mulheres e Um Segredo” (2018) e “Yesterday” (2019). 

 

voltando pra home