series

The Weeknd alfineta Rolling Stone com cena inédita da série “The Idol”; confira

Na noite desta quarta-feira (1º), poucas horas após a Rolling Stone veicular uma matéria polêmica sobre os bastidores de “The Idol”, The Weeknd divulgou uma cena da série em suas redes sociais. Nela, Tedros, personagem vivido pelo artista, chama a revista de “irrelevante” quando Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, recebe uma oferta de capa.

“Ninguém se importa com a Rolling Stone”, dispara Tedros. “A Rolling Stone tem seis milhões de seguidores no Instagram, metade provavelmente comprada, e Jocelyn tem 78 milhões de seguidores, todos verdadeiros. Então, ela faria um ensaio fotográfico, marcaria eles, eles ganhariam mais seguidores. Mais dinheiro para Rolling Stone, nada para Jocelyn”.

A alfinetada continuou na legenda da publicação de The Weeknd. O cantor, compositor e agora ator canadense questionou se eles tinham “chateado” a Rolling Stone.

Confere aí:

Mais cedo, a revista publicou uma reportagem em que 13 membros da produção de “The Idol” revelavam que um clima de caos, envolvendo demissões, refilmagens e desperdício orçamentário, tomou conta do set nos últimos meses. Os problemas eram creditados, majoritariamente, ao co-criador, diretor e roteirista Sam Levinson. Saiba os detalhes aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás