Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
series

The Weeknd alfineta Rolling Stone com cena inédita da série “The Idol”; confira

Na noite desta quarta-feira (1º), poucas horas após a Rolling Stone veicular uma matéria polêmica sobre os bastidores de “The Idol”, The Weeknd divulgou uma cena da série em suas redes sociais. Nela, Tedros, personagem vivido pelo artista, chama a revista de “irrelevante” quando Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, recebe uma oferta de capa.

“Ninguém se importa com a Rolling Stone”, dispara Tedros. “A Rolling Stone tem seis milhões de seguidores no Instagram, metade provavelmente comprada, e Jocelyn tem 78 milhões de seguidores, todos verdadeiros. Então, ela faria um ensaio fotográfico, marcaria eles, eles ganhariam mais seguidores. Mais dinheiro para Rolling Stone, nada para Jocelyn”.

A alfinetada continuou na legenda da publicação de The Weeknd. O cantor, compositor e agora ator canadense questionou se eles tinham “chateado” a Rolling Stone.

Confere aí:

Mais cedo, a revista publicou uma reportagem em que 13 membros da produção de “The Idol” revelavam que um clima de caos, envolvendo demissões, refilmagens e desperdício orçamentário, tomou conta do set nos últimos meses. Os problemas eram creditados, majoritariamente, ao co-criador, diretor e roteirista Sam Levinson. Saiba os detalhes aqui.

voltando pra home