CHEGOU!
Pronta para se despedir, a HBO Max liberou nesta quinta-feira (2) o trailer da quarta e última leva de episódios da série “Succession“. Neste último enredo, os personagens serão confrontados pelas consequências definitivas de se disputar o controle do conglomerado de mídia Waystar Royco.
Mais angustiados do que nunca, os Roy (especialmente Logan) vão embarcar numa luta por poder que pode levá-los a um ponto de não retorno na fragmentação de suas relações. Caso o negócio seja mesmo concretizado e o poder mudar de mãos, todo o peso cultural e político conquistado estará ameaçado.
A estreia acontece no dia 26 de março.
Recentemente, o criador e showrunner Jesse Armstrong já tinha adiantado que a quarta temporada seria mesmo a última. Ele comentou a decisão, tomada em conjunto com a HBO, em conversa com a revista The New Yorker.
“Me reuni com alguns dos meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, por volta de novembro, dezembro de 2021, e meio que falei: ‘Veja, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?’ E criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa sempre foi, definitivamente, a minha preferência”.
Os demais episódios da série, claro, estão disponíveis na HBO Max.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment