Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
series

TENSO! Trailer da temporada final de “Succession” revela angústia e tretas sem fim

CHEGOU!

Pronta para se despedir, a HBO Max liberou nesta quinta-feira (2) o trailer da quarta e última leva de episódios da série “Succession“. Neste último enredo, os personagens serão confrontados pelas consequências definitivas de se disputar o controle do conglomerado de mídia Waystar Royco.

Mais angustiados do que nunca, os Roy (especialmente Logan) vão embarcar numa luta por poder que pode levá-los a um ponto de não retorno na fragmentação de suas relações. Caso o negócio seja mesmo concretizado e o poder mudar de mãos, todo o peso cultural e político conquistado estará ameaçado.

A estreia acontece no dia 26 de março.

Recentemente, o criador e showrunner Jesse Armstrong já tinha adiantado que a quarta temporada seria mesmo a última. Ele comentou a decisão, tomada em conjunto com a HBO, em conversa com a revista The New Yorker.

“Me reuni com alguns dos meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, por volta de novembro, dezembro de 2021, e meio que falei: ‘Veja, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?’ E criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa sempre foi, definitivamente, a minha preferência”.

Os demais episódios da série, claro, estão disponíveis na HBO Max.

voltando pra home