Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Swarm”: protagonista e criadora abrem o jogo sobre possibilidade de 2ª temporada; veja

A série “Swarm” — ou “Enxame” — estreou no dia 17 de março no Prime Vídeo e está dando o que falar nas redes sociais. A produção é protagonizada por Dominique Fishback no papel de Dre, uma fã de diva pop obcecada, e foi criada e produzida por Donald Glover e Janine Nabers.

Em entrevista ao Los Angeles Times, publicada recentemente, a atriz e a produtora falaram sobre a possibilidade da série, que tem ainda Chlöe Bailey e Billie Eilish no elenco, ganhar uma segunda leva de episódios.

“Ela [Swarm] é uma minissérie. Isso é uma história com um início, um meio e um fim superclaros. Então é isso”, disse Nabers, que assina o projeto como uma das criadoras e produtoras executivas.

“Eu me sinto muito orgulhosa pela Dre [nome da personagem de Fishback na série], o humor que eu consegui colocar nessa personagem. Ela mostra diferentes personalidades em cada episódio, várias facetas. Acho que consegui chegar onde queria e podemos descansar agora”, acrescentou Fishback. Vocês iam querer uma segunda temporada?

Em “Swarm”, Dre é uma fã obcecada da estrela pop Ni’Jah. Quando se vê sozinha em casa, depois de sua irmã Marissa mudar para outra cidade, a jovem pratica atos violentos e sangrentos em nome de seu “amor” pela artista.

Além de Eilish, Bailey e Fishback, nomes como Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons e Byron Bowers integram o elenco da produção do Amazon Studios em parceria com a Gilga.

Com Beyoncé sendo apontada como inspiração para a construção de Ni’Jah na história – entenda aqui –, a série está disponível no Prime Video desde 17 de março para você maratonar.

Relembre o trailer:

 

voltando pra home