Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Swarm”: Série de Donald Glover para o Prime Vídeo acompanha fã fanática de diva pop; assista ao trailer sangrento

Haja devoção e sangue! O Prime Vídeo divulgou, nesta sexta-feira (24), o primeiro trailer de sua mais nova produção de terror, “Swarm“. Donald Glover e Janine Nabers assinam o projeto como co-criadores e produtores.

Ambientada entre 2016 e 2018, a trama acompanha a Dre (Dominique Fishback), uma fã obcecada pela maior estrela pop do mundo chamada Ni’Jah. A estrela parte em uma inesperada turnê pelo país e a jovem se vê sozinha, praticando atos violentos e sangrentos na busca por estar próxima a sua grande inspiração.

A situação mental de Dre se agrava quando sua irmã Marissa (Chlöe Bailey) muda de cidade e a deixa sozinha em meio a todo esse caos. Na prévia, é possível ver que a fanzoca não medirá esforços, nem — muito menos — sangue alheio.

A produção é um mergulho na vida da jovem, do fandom que faz parte e como isso a leva a lugares sombrios e inesperados. Medo, viu, gente?

Similaridade com Beyoncé

Desde que as primeiras prévias — sejam de cartazes ou vídeo — de “Swarm” começaram a pipocar nas redes sociais, muitos internautas notaram similaridades entre a diva pop fictícia Ni’Jah e a grande Beyoncé, maior artista premiada pelo Grammy.

Cenas do trailer de "Swarm". (Foto: Reprodução/YouTube)

Cenas do trailer de “Swarm”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na prévia inédita divulgada pela plataforma, a teoria se intensificou, uma vez que o emoji ícone da diva pop em que Dre é devota é uma abelha, assim como o do fandom de Bey.

Fora isso, o vídeo mostra, também, trechos de videoclipes da diva pop da história e fãs notaram similaridades entre os visuais de “Renaissance” e “Lemonade“, álbuns da cantora norte-americana. Eita, hein!

O Papelpop procurou a assessoria do Prime Vídeo Brasil a respeito do tópico e eles afirmaram não comentar sobre o tema.

O elenco inclui, ainda, Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons e Byron Bowers.

Janine Nabers atua como showrunner da série e Donald Glover dirigiu o piloto. Stephen Glover, Fam Udeorji, Steven Prinz e Michael Schaefer são os produtores executivos e Dominique Fishback também atua como produtora. A série é uma produção do Amazon Studios e Gilga.

“Swarm” tem estreia marcada para o dia 17 de março somente na plataforma de streaming. Assista ao vídeo abaixo:

 

voltando pra home