televisão

“Saia Justa” estreia formação inédita nesta quarta-feira (8) e terá Xuxa como convidada

Nova era, novas pessoas e mesmo formato (icônico) de sempre! A partir desta quarta-feira (8), o “Saia Justa” está de volta ao canal por assinatura GNT em um novo ciclo e com novidades no elenco.

Astrid Fontenelle e Larissa Luz dividem o sofá, agora, com a influenciadora, advogada criminalista, apresentadora, Gabriela Prioli e, também, com a nutricionista e mestre em ciências gastronômicas, Bela Gil.

O programa de retorno está marcado para ir ao ar no Dia Internacional da Mulher e terá a presença de Xuxa como convidada no sofá para celebrar a formação inédita.

Bela, que já teve diversos programas de culinária no mesmo canal, afirmou, em nota oficial, estar contente em poder mostrar outro lado de sua personalidade.

“Vou ter a oportunidade de expor minha opinião sobre outros assuntos, o que até já faço, mas acho que as pessoas podem se surpreender. Acredito que minha forma de contribuir é trazendo minha leveza, um pouco de conhecimento referente a essa própria questão alimentar e diversão. Mas obviamente falaremos sobre coisas muito sérias.”

Já Prioli, que encerrou seu contrato com a CNN Brasil no fim do ano passado, disse entender o peso e a responsabilidade de sentar nesta cadeira, uma vez que já foi ocupada por grandes e icônicas mulheres.

“Consigo agregar pela diversidade, essa formação diversa, essa trajetória diversa. Acredito que o bacana do Saia Justa é justamente as Saias terem experiências distintas que proporcionam uma conversa mais ampla, vários repertórios se encontrando ali promovem um diálogo rico. É para isso que quero contribuir.”

Com estreia marcada para o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o primeiro episódio do programa conta com a presença de Xuxa como convidada no sofá. O Saia Justa é exibido ao vivo no GNT, às quartas, às 22h15.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás