Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As apresentadoras de 2023 do programa "Saia Justa", do GNT. (Foto: @piofigueiroa/@pilototv)
As apresentadoras de 2023 do programa "Saia Justa", do GNT. (Foto: @piofigueiroa/@pilototv)
televisão

“Saia Justa” estreia formação inédita nesta quarta-feira (8) e terá Xuxa como convidada

Nova era, novas pessoas e mesmo formato (icônico) de sempre! A partir desta quarta-feira (8), o “Saia Justa” está de volta ao canal por assinatura GNT em um novo ciclo e com novidades no elenco.

Astrid Fontenelle e Larissa Luz dividem o sofá, agora, com a influenciadora, advogada criminalista, apresentadora, Gabriela Prioli e, também, com a nutricionista e mestre em ciências gastronômicas, Bela Gil.

O programa de retorno está marcado para ir ao ar no Dia Internacional da Mulher e terá a presença de Xuxa como convidada no sofá para celebrar a formação inédita.

Bela, que já teve diversos programas de culinária no mesmo canal, afirmou, em nota oficial, estar contente em poder mostrar outro lado de sua personalidade.

“Vou ter a oportunidade de expor minha opinião sobre outros assuntos, o que até já faço, mas acho que as pessoas podem se surpreender. Acredito que minha forma de contribuir é trazendo minha leveza, um pouco de conhecimento referente a essa própria questão alimentar e diversão. Mas obviamente falaremos sobre coisas muito sérias.”

Já Prioli, que encerrou seu contrato com a CNN Brasil no fim do ano passado, disse entender o peso e a responsabilidade de sentar nesta cadeira, uma vez que já foi ocupada por grandes e icônicas mulheres.

“Consigo agregar pela diversidade, essa formação diversa, essa trajetória diversa. Acredito que o bacana do Saia Justa é justamente as Saias terem experiências distintas que proporcionam uma conversa mais ampla, vários repertórios se encontrando ali promovem um diálogo rico. É para isso que quero contribuir.”

Com estreia marcada para o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o primeiro episódio do programa conta com a presença de Xuxa como convidada no sofá. O Saia Justa é exibido ao vivo no GNT, às quartas, às 22h15.

voltando pra home