música

RBD anuncia quatro datas extras da turnê “Soy Rebelde” no Brasil; saiba mais

VEIO AÍ!

Devido à alta demanda, a banda RBD anunciou uma mudança no cronograma da turnê internacional que vai realizar no segundo semestre de 2023. O espetáculo “Soy Rebelde” abre quatro datas extras em São Paulo e no Rio de Janeiro – para a felicidade de quem não conseguiu entradas e a despeito dos vários pedidos feitos para que outras cidades fossem contempladas.

Em nota, a Live Nation justificou a decisão em virtude “da logística, pelo tamanho da produção e pela disponibilidade dos estádios”. Agora, o show do dia 19 de novembro, marcado para acontecer no Rio de Janeiro, no estádio Nilson Santos Engenhão, será no dia 11 de novembro, no mesmo local, sem a necessidade da troca de ingressos. Uma apresentação extra também foi marcada para o dia 10 de novembro.

Em São Paulo, por sua vez, o quarteto toca nos dias 12 e 13 no Estádio do Morumbi (datas até então inéditas), antes de seguir para o Allianz Parque em 16, 17, 18 do mesmo mês. Todas as datas já estão esgotadas – daí a necessidade de mais um concerto, encerrando sua passagem pelo país no dia 19. Confira abaixo como fica o itinerário!

Quando começam as vendas

Para adquirir bilhetes para o show do RBD, os fãs devem acessar em 29 de março a plataforma Eventim (www.eventim.com.br) a partir das 8h, ou dirigir-se às bilheterias oficiais, que abrem às 10h. Estas últimas não cobram taxa de serviço.

A turnê que marca o retorno do grupo tem quase 50 shows agendados em toda a América Latina e Estados Unidos, tendo vendido mais de 1,5 milhão de entradas em apenas um mês.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

12 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

13 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

17 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás