Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

RBD anuncia quatro datas extras da turnê “Soy Rebelde” no Brasil; saiba mais

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

VEIO AÍ!

Devido à alta demanda, a banda RBD anunciou uma mudança no cronograma da turnê internacional que vai realizar no segundo semestre de 2023. O espetáculo “Soy Rebelde” abre quatro datas extras em São Paulo e no Rio de Janeiro – para a felicidade de quem não conseguiu entradas e a despeito dos vários pedidos feitos para que outras cidades fossem contempladas.

Em nota, a Live Nation justificou a decisão em virtude “da logística, pelo tamanho da produção e pela disponibilidade dos estádios”. Agora, o show do dia 19 de novembro, marcado para acontecer no Rio de Janeiro, no estádio Nilson Santos Engenhão, será no dia 11 de novembro, no mesmo local, sem a necessidade da troca de ingressos. Uma apresentação extra também foi marcada para o dia 10 de novembro.

Em São Paulo, por sua vez, o quarteto toca nos dias 12 e 13 no Estádio do Morumbi (datas até então inéditas), antes de seguir para o Allianz Parque em 16, 17, 18 do mesmo mês. Todas as datas já estão esgotadas – daí a necessidade de mais um concerto, encerrando sua passagem pelo país no dia 19. Confira abaixo como fica o itinerário!

Quando começam as vendas

Para adquirir bilhetes para o show do RBD, os fãs devem acessar em 29 de março a plataforma Eventim (www.eventim.com.br) a partir das 8h, ou dirigir-se às bilheterias oficiais, que abrem às 10h. Estas últimas não cobram taxa de serviço.

A turnê que marca o retorno do grupo tem quase 50 shows agendados em toda a América Latina e Estados Unidos, tendo vendido mais de 1,5 milhão de entradas em apenas um mês.

voltando pra home