papelpop

Primo de Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro, após dias desaparecido

De acordo com uma reportagem divulgada nesta sexta-feira (3), pelo O Globo, um primo da cantora Becky G foi encontrado sem vida no Rio de Janeiro, onde estava desaparecido há dias. Em uma nota enviada ao jornal, a Embaixada dos Estados Unidos descreve a morte de Gabriel Martinez como um “trágico acidente”.

“A Embaixada e Consulados dos EUA estão consternados pela notícia sobre o cidadão norte-americano que faleceu em um trágico acidente no Rio de Janeiro e agradecemos as autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família por sua perda. A nossa maior prioridade é servir os cidadãos dos EUA no exterior, e a Embaixada e os Consulados estão preparados para coordenar com a família e fornecer toda a assistência necessária”, diz a nota.

Procuradas pelo veículo, a Polícia Civil não se pronunciou, enquanto a Polícia Militar não deu informações sobre o caso. A Embaixada Americana, por sua vez, não deu grandes detalhes sobre a morte de Gabriel Martinez.

De acordo com algumas publicações de pessoas próximas do mexicano, ele saiu do México e foi ao Rio de Janeiro há pelo menos uma semana, incluindo em sua rota de viagem a Colômbia e o Peru. No entanto, não foi visto desde quinta-feira (23).

Em uma conversa privada com um fã, a cantora confirmou que Gabriel é primo de sua mãe, mas ainda não se pronunciou por nenhum meio oficial. Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

41 minutos atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

2 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

4 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

4 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

5 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

10 horas atrás