Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
famosos

Primo de Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro, após dias desaparecido

De acordo com uma reportagem divulgada nesta sexta-feira (3), pelo O Globo, um primo da cantora Becky G foi encontrado sem vida no Rio de Janeiro, onde estava desaparecido há dias. Em uma nota enviada ao jornal, a Embaixada dos Estados Unidos descreve a morte de Gabriel Martinez como um “trágico acidente”.

“A Embaixada e Consulados dos EUA estão consternados pela notícia sobre o cidadão norte-americano que faleceu em um trágico acidente no Rio de Janeiro e agradecemos as autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família por sua perda. A nossa maior prioridade é servir os cidadãos dos EUA no exterior, e a Embaixada e os Consulados estão preparados para coordenar com a família e fornecer toda a assistência necessária”, diz a nota.

Procuradas pelo veículo, a Polícia Civil não se pronunciou, enquanto a Polícia Militar não deu informações sobre o caso. A Embaixada Americana, por sua vez, não deu grandes detalhes sobre a morte de Gabriel Martinez.

De acordo com algumas publicações de pessoas próximas do mexicano, ele saiu do México e foi ao Rio de Janeiro há pelo menos uma semana, incluindo em sua rota de viagem a Colômbia e o Peru. No entanto, não foi visto desde quinta-feira (23).

Em uma conversa privada com um fã, a cantora confirmou que Gabriel é primo de sua mãe, mas ainda não se pronunciou por nenhum meio oficial. Confira:

voltando pra home