series

“Praia dos Ossos”: produção com Marjorie Estiano como Ângela Diniz estreará no Prime Video, diz colunista

Está batido o martelo! Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em nota publicada nesta terça-feira (21), a série “Praia dos Ossos” que será estrelada pela atriz Marjorie Estiano estreará no Prime Vídeo.

De acordo com a reportagem da jornalista especializada em televisão e famosos, a produção terá seis episódios e Elena Soárez e sua equipe devem trabalhar nos roteiros a partir do mês que vem.

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa da plataforma de streaming afirmou não ter, neste momento, nenhum posicionamento oficial sobre o assunto.

O enredo conta a história do assassinato da socialite, em uma casa de praia na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro. Ela foi morte pelo então namorado, Doca Street. O crime chocou na década de 1970, principalmente pela condenação inicial de apenas 2 anos do criminoso.

O primeiro papel de destaque de Marjorie na TV Globo foi em 2004, dando vida a Natasha, em “Malhação”.

[Nota da redação: existem duas produções em curso, sobre o mesmo tema. Marjorie Estiano viverá Ângela Diniz no streaming, sob direção de Andrucha Waddington, e Isis Valverde também interpretará a socialite, só que nos cinemas, sob comando de Hugo Prata.]

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Lucy Liu, Justin Theroux, Pauline Chalamet e mais entram para elenco

O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…

2 horas atrás
  • cinema

Bob Esponja viaja para as profundezas do oceano em tretas de novo filme

Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…

2 horas atrás
  • famosos

Walter Salles se coloca a favor da taxação dos super-ricos no Brasil: “País mais justo”

Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…

3 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo ganha nota 10 por sua Raquel: “É um dos maiores trabalhos da carreira”

Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…

3 horas atrás
  • series

“Percy Jackson”: Disney+ confirma segunda temporada para 2025 e divulga prévia inédita

Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…

18 horas atrás
  • cinema

Avaliamos as mortes de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” antes do novo filme; da pior para a mais chocante!

Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…

19 horas atrás