Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Praia dos Ossos”: produção com Marjorie Estiano como Ângela Diniz estreará no Prime Video, diz colunista

series
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Está batido o martelo! Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em nota publicada nesta terça-feira (21), a série “Praia dos Ossos” que será estrelada pela atriz Marjorie Estiano estreará no Prime Vídeo.

De acordo com a reportagem da jornalista especializada em televisão e famosos, a produção terá seis episódios e Elena Soárez e sua equipe devem trabalhar nos roteiros a partir do mês que vem.

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa da plataforma de streaming afirmou não ter, neste momento, nenhum posicionamento oficial sobre o assunto.

O enredo conta a história do assassinato da socialite, em uma casa de praia na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro. Ela foi morte pelo então namorado, Doca Street. O crime chocou na década de 1970, principalmente pela condenação inicial de apenas 2 anos do criminoso.

O primeiro papel de destaque de Marjorie na TV Globo foi em 2004, dando vida a Natasha, em “Malhação”.

[Nota da redação: existem duas produções em curso, sobre o mesmo tema. Marjorie Estiano viverá Ângela Diniz no streaming, sob direção de Andrucha Waddington, e Isis Valverde também interpretará a socialite, só que nos cinemas, sob comando de Hugo Prata.]

 

voltando pra home