música

Pedro Sampaio lota show no Lolla BR, toca remix de Rosalía e se declara bissexual

Com uma dose pesada de fogos de artifícios, Pedro Sampaio subiu ao Palco Perry do Lollapalooza Brasil para sua primeira vez no festival.

O show de quase uma hora do DJ e produtor musical passeou por incontáveis músicas, indo de um remix autoral de “Despechá”, de Rosalía, a hits de David Guetta, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, P!nk e muito mais.

Os hits autorais de Sampaio não ficaram de fora, como “Atenção” com Luisa Sonza, “No Chão Novinha” ao lado de Anitta e “Sal”, a parceria do carioca com Pabllo Vittar.

Inclusive, um dos momentos mais legais da apresentação foi a entrada surpresa da drag queen para cantar o conhecido refrão: “Se tem Sol, tem Praia / Se tem Praia, tem Sal”. Assista ao trecho:

O show seguiu com muitos fogos entre as faixas até que, nos momentos finais, Pedro passou a tocar seu remix de “Toda a Forma de Amor”, de Lulu Santos. Eles já haviam aquecido sobre uma possível parceria entre eles com fotos no Instagram.

Nos momentos finais da canção, os telões — que durante a apresentação passaram imagens de pessoas de diferentes etnias, raças e gêneros — foram usados para Pedro falar sobre sua sexualidade. “Pedro Bissexual”, escreveu.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Recentemente, matérias de jornais do Rio de Janeiro deram conta de afirmar a identidade do possível namorado do artista.

Assista ao momento especial:

Mais uma vez, assim como aconteceu no show de Gloria Groove no Lollapalooza Brasil de 2022, ficou claro que o palco Perry não é um bom lugar para receber nomes do pop nacional.

Estes artistas atraem grande público e fica impossível transitar com tranquilidade e assistir ao show com qualidade, visto que o terreno, nesta parte do Autódromo, é plano. Já é tempo da organização do evento olhar para este fato com mais cuidado para entregar uma melhor experiência aos lollalers.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

10 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

15 horas atrás