ALÔ, NAÇÃO EMO! A banda Paramore desembarcou, na tarde desta quarta-feira (8), no Brasil. O trio formado por Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York chegou pelo Aeroporto do Galeão, na capital carioca, e foi clicado por agências de notícias, que aguardavam o retorno a chegada do grupo musical ao nosso país.
Após um hiato de quase DEZ anos sem apresentações no Brasil, a banda vem para três show: um dia 9 de março, no Qualistage, no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados e público estimado de 8 mil pessoas.
E outras duas apresentações em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março, no Centro Esportivo Tietê, com estimativa de 18 mil pessoas em cada dia. Ainda existem ingressos de pista premium disponíveis.
Veja registros da chegada da banda por aqui:
Eles voltaram! Seis anos desde o último lançamento enquanto grupo, a Paramore retornou no dia 10 de fevereiro com o aguardado “This Is Why”, o sexto disco da banda formada por Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York.
O material chega recheado por dez canções. Entre as já conhecidas pelo público, além da faixa-título, estão títulos como “C’est Comme Ça” e “The News”. A tracklist inclui, ainda, “Running Out Of Time”, “Crave” e “Liar”.
O material chega na sequência do disco “After Laughter”, lançado em 2017 pelo grupo. O disco conquistou os fãs com alguns singles como “Hard Times”, “Told You So” e “Fake Happy”.
A última vez que o grupo esteve no Brasil foi em 2014, para participar do festival Circuito Banco do Brasil.
Ao que tudo indica, a carreira de Anitta em 2026 não será apenas no mundo…
O trailer de “Duna: Parte 3” já está entre nós! O novo capítulo da franquia…
We get the best of both worlds! Miley Cyrus e a Disney liberaram nesta terça-feira…
Diane Warren perdeu mais um Oscar, mas não perdeu a piada! A compositora norte-americana brincou…
A pergunta do século: Zendaya e Tom Holland se casaram ou não? No mundo de…
ELA VEM! Slayyyter anunciou nesta segunda-feira (16) sua nova turnê, a “WOR$T GIRL IN THE…
Leave a Comment