Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro chegaram ao Brasil. (Foto: Victor Chapetta/AgNews)
Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro chegaram ao Brasil. (Foto: Victor Chapetta/AgNews)
música

Paramore desembarca no Brasil para shows no Rio e em SP; veja

ALÔ, NAÇÃO EMO! A banda Paramore desembarcou, na tarde desta quarta-feira (8), no Brasil. O trio formado por Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York chegou pelo Aeroporto do Galeão, na capital carioca, e foi clicado por agências de notícias, que aguardavam o retorno a chegada do grupo musical ao nosso país.

Após um hiato de quase DEZ anos sem apresentações no Brasil, a banda vem para três show: um dia 9 de março, no Qualistage, no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados e público estimado de 8 mil pessoas.

E outras duas apresentações em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março, no Centro Esportivo Tietê, com estimativa de 18 mil pessoas em cada dia. Ainda existem ingressos de pista premium disponíveis.

Veja registros da chegada da banda por aqui:

Fim do hiato

Eles voltaram! Seis anos desde o último lançamento enquanto grupo, a Paramore retornou no dia 10 de fevereiro com o aguardado “This Is Why”, o sexto disco da banda formada por Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York.

O material chega recheado por dez canções. Entre as já conhecidas pelo público, além da faixa-título, estão títulos como “C’est Comme Ça” e “The News”. A tracklist inclui, ainda, “Running Out Of Time”, “Crave” e “Liar”.

O material chega na sequência do disco “After Laughter”, lançado em 2017 pelo grupo. O disco conquistou os fãs com alguns singles como “Hard Times”, “Told You So” e “Fake Happy”.

A última vez que o grupo esteve no Brasil foi em 2014, para participar do festival Circuito Banco do Brasil.

 

voltando pra home