Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Melanie Martínez expande dimensões e conceitos no disco “Portals”, já disponível

Após fazer um dos shows mais comentados do sábado no Lollapalooza Brasil, a cantora Melanie Martínez finalmente abriu as portas de seu universo particular. Ela lança nesta sexta-feira (31) o disco “Portals”, que encerra a trilogia “Crybaby”.

Mesclando batidas eletrônicas a uma estética rock, a artista mantém a própria essência ao mesmo tempo em que se desafia, criativamente. Ao longo das 13 faixas que compõem o registro, o ouvinte tem a experiência de imergir em uma atmosfera que vai da melancolia à máxima profundidade das emoções românticas. São destaques as faixas “DEATH”, “FAERIE SOIRÉE” e “BATTLE OF THE LARYNX”.

Dê play agora mesmo!

No show do Lolla, Martínez buscou introduzir as novidades em uma apresentação cheia de conceito, pautada em uma estética que remete ao meio natural, ao feminino, às estranhezas e a uma bizarrice interessante, quase mágica.

Na plateia, vários fãs usavam figurinos que dialogavam com a máscara cor-de-rosa portada pela jovem musa, adereço este ornado com quatro olhos desproporcionais e fendas que pareciam guelras. Você pode reler nossa análise clicando neste link.

voltando pra home