famosos

Ludmilla se vê envolvida em fake news e rebate: “Sempre me pintam como vilã”

Ela habla mesmo! Na noite desta segunda-feira (12), Ludmilla foi vítima de uma fake news espalhada pelo Deputado Federal Mario Frias (Partido Liberal). Em suas redes sociais, a cantora desmentiu a informação e divulgou seu novo álbum, “Vilã”, que chega em 24 de março.

De acordo com o ex-Secretário Especial de Cultura do último governo, a cantora teria recebido uma verba de R$ 5 milhões para a produção de um programa televisivo que seria apresentado por ela. Na postagem, ele relaciona o capital com o apoio de Ludmilla ao presidente Lula (PT) nas eleições de 2022.

“Entenderam agora o título do meu álbum?”, perguntou a artista. “Vilã vem aí dia 24/03 e tem desinformados/mal-intencionados aquecendo o tema pra mim. Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!”, reiterou.

Confira:

Na sequência, em resposta ao seu tuíte, a cantora anexou um documento que esclarece a informação. “Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido”, escreveu.

Confira:

Vilã

Depois de ter se aventurado no Rap e no Pagode, “Vilã” será o primeiro álbum de estúdio da cantora no pop desde “A danada sou eu”, de 2016. Recentemente, por meio de seu Twitter, a cantora entregou spoilers das 14 faixas de estúdios por meio de emojis. Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

4 minutos atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

18 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

19 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

19 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

20 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

20 horas atrás