Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ygor Marques/Divulgação)
(Foto: Ygor Marques/Divulgação)
famosos

Ludmilla se vê envolvida em fake news e rebate: “Sempre me pintam como vilã”

Ela habla mesmo! Na noite desta segunda-feira (12), Ludmilla foi vítima de uma fake news espalhada pelo Deputado Federal Mario Frias (Partido Liberal). Em suas redes sociais, a cantora desmentiu a informação e divulgou seu novo álbum, “Vilã”, que chega em 24 de março.

De acordo com o ex-Secretário Especial de Cultura do último governo, a cantora teria recebido uma verba de R$ 5 milhões para a produção de um programa televisivo que seria apresentado por ela. Na postagem, ele relaciona o capital com o apoio de Ludmilla ao presidente Lula (PT) nas eleições de 2022.

“Entenderam agora o título do meu álbum?”, perguntou a artista. “Vilã vem aí dia 24/03 e tem desinformados/mal-intencionados aquecendo o tema pra mim. Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!”, reiterou.

Confira:

Na sequência, em resposta ao seu tuíte, a cantora anexou um documento que esclarece a informação. “Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido”, escreveu.

Confira:

Vilã

Depois de ter se aventurado no Rap e no Pagode, “Vilã” será o primeiro álbum de estúdio da cantora no pop desde “A danada sou eu”, de 2016. Recentemente, por meio de seu Twitter, a cantora entregou spoilers das 14 faixas de estúdios por meio de emojis. Confira:

voltando pra home