deu no feed

Lolla BR: Veja quantos minutos Pabllo Vittar esteve no palco do festival mesmo fora do line-up

Se uma repartição pública da Receita Federal foi o espaço físico ideal e improvável para se abrir uma fenda no multiverso em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo“, Pabllo Vittar mostrou, durante este fim de semana, que o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, é, também, um ótimo lugar para se explorar realidades alternativas.

No filme dirigido pelos Daniels, Michelle Yeoh — que venceu o Oscar 2023 de Melhor Atriz — incorpora uma cantora, uma atriz famosa, uma cozinheira e inúmeros outros papéis no corpo da imigrante Evelyn Wang.

Já a drag queen brasileira mostrou que é possível participar de quatro shows do Lollapalooza Brasil mesmo não estando no line-up de atrações previamente confirmadas para o evento.

Com a ajuda de quatro laces diferentes, algumas trocas de roupas e múltiplas botas de plataforma, a cantora se apresentou ao lado de Pedro Sampaio, Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo em diferentes dias, horários e palcos do evento.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

O Papelpop amou que a kinga dominou todos os cantos do evento e resolveu contar quantos minutos ela esteve no palco do festival. Vem com a gente!

Ai, Pedro!

A grande estreia de Pedro Sampaio no Lolla BR foi na tarde de sexta-feira (24), primeiro dia de festival, no palco Perry. Além de lotar o espaço, tocar Rosalía e se declarar bissexual, o DJ e produtor musical convidou a drag queen para cantar o conhecido refrão “Se tem Sol, tem Praia / Se tem Praia, tem Sal” da faixa “Sal”, que a dupla assina em conjunto.

Em uma breve aparição, Pabllo Vittar subiu, soltou seu gogó e rebolou sua raba malhadíssima para todos os presentes, ficando aproximadamente 00:48 segundos no palco.

Assista ao trecho:

Ela deu o nome dela!

Vamos chamar ele pelo nome? Lil Nas X fez a sua tão aguardada estreia nos palcos brasileiros na noite do primeiro dia (24) do festival, no Lolla BR.

Pabllo Vittar participou do show de Montero e precisou ativar seu arquétipo Ayrton Senna para correr do palco Perry para o palco Chevrolet. E ela deu o nome e sobrenome, viu?

Com a lace dividida em dois rabos de cavalo, a brasileira entrou dando piruetas e cambalhotas no ar, mesmo estando com uma bota de salto alto. Ela abriu espacate e dançou muito ao som de “Batty Boy”, uma faixa inédita que o rapper está trabalhando.

Este momento foi eternizado com aproximadamente 00:55 segundos. A mami faz entrega! Veja:

Que eletricidade!

O duo Sofi Tukker é quase que brasileiro, né, gente? A querídissima Sofi passou uma temporada morando no Brasil e sabe falar português muito bem. A dupla foi uma das atrações do palco Adidas, durante o segundo dia (25) de Lollapalooza.

Pabllo Vittar, então, ativou sua skin loiríssima de mini saia e surgiu em mais um palco do evento para cantar a faixa “Energia 2.0”, parceria que tem com o duo.

A apresentação, de aproximadamente 2 minutos e 20 segundos, foi condizente com o título da canção: embalada pela pulsão do house, a queen rebolou e mostrou um domínio de palco compatível com a energia que conseguiram despertar seus anfitriões.

Reveja:

As gostosonas!

E para encerrar a décima edição do Lollapalooza Brasil com chave de ouro, Pabllo Vittar participou do aguardado show da sueca Tove Lo no palco Bud — o principal do festival — na derradeira noite de domingo (26).

A voz de “Dirt Femme” chamou, de surpresa, Pabllo Vittar para dançar e cantar “Disco Tits” com a diva. Foi um show de sensualidade entre as duas que fez o público enlouquecer!

Reveja o momento, durou por volta de 1 minuto e 30 segundos:

***

Somadas, as participações de Pabllo Vittar pelos quatro palcos do Lollapalooza Brasil 2023 dão, aproximadamente, 5 minutos e 33 segundos (levando em conta os cortes das transmissões).

Mesmo não tendo sido previamente confirmada no line-up, a drag queen mostrou que sua versatilidade como artista e sua aderência com o público, ao causar comoção em suas quatro aparições no evento, são seus maiores mecanismos de manobra para viajar pelo multiverso musical, sem nunca perder sua essência.

A décima edição do Lollapalooza Brasil bateu recorde de público, com mais de 300 mil pessoas. O último projeto da drag queen estreou há pouco tempo.

Ouça “Noitada”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Compositora de Katy Perry, Bonnie McKee lança single bem pop e anuncia álbum

Já conhece Bonnie McKee? A cantora e compositora norte-americana, conhecida por hits de Katy Perry,…

2 horas atrás
  • series

“Com Carinho, Kitty”: Netflix dá início às filmagens da segunda temporada

Toca pra Seul, motorista! A Netflix celebrou o início das filmagens da temporada 2 de…

3 horas atrás
  • música

Madonna no Rio: transmissão da TV Globo terá apresentação de Marcos Mion e Kenya Sade

Tá chegando! Faltam menos de dez dias para o grande show de Madonna nas areias…

3 horas atrás
  • música

Fresno e Pabllo Vittar vivem banda dos anos 80 no clipe de “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”

Tira tudo, menos o rock! Fresno e Pabllo Vittar incorporam uma banda da década de…

4 horas atrás
  • música

Liza Lou celebra o Brasil e o amor no disco “SAL”, que acaba de sair

Após dividir o palco com grandes nomes da música popular brasileira como Milton Nascimento, Sandra…

5 horas atrás
  • series

“Heartstopper”: Jonathan Bailey é confirmado como Jack Maddox na terceira temporada

Agora, sim, é oficial! Nesta quinta-feira (25), a plataforma de streaming Netflix confirmou o ator…

5 horas atrás