Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Van Campos (AgNews)/Dri Spacca (Papelpop)
Foto: Van Campos (AgNews)/Dri Spacca (Papelpop)
música

Lolla BR: L7nnon exalta a potência do rap nacional em show quente no palco principal do festival

Por Guilherme Araujo e Jovi Marques

No mesmo dia em que o rapper Drake, headliner deste domingo (26) no Lollapalooza Brasil, anunciou o cancelamento de sua apresentação no festival, foram os nomes nacionais da cena os responsáveis por mostrar uma imponência sem igual.

Afiado, o cantor L7nnon empregou logo na primeira música de seu show uma potência de som envolvente, que se manteve ao longo de todo o roteiro escolhido para a ocasião. Sem medo, ele também mandou recado.

“Nós estamos acostumados a dar mó moral pra quem vem lá de fora e esquece olhar pra nós mesmos, tá ligado?”, disse, referindo-se à decisão do colega canadense de deixar a América Latina sem cumprir suas obrigações por aqui.

Foi assim que se fez dos limões uma deliciosa limonada. O telão gigantesco de led instalado no Palco Budweiser entre o segundo e o terceiro dia do evento, que seria utilizado no grande show de Drake, não pode ser desmontado sem que houvesse interferência no decorrer das atividades.

L7nnon, na sequência de Rashid, fez um excelente uso do aparato, que caiu como luva no espaço e na relevância que o rap nacional merece e vem ganhando entre o público e os grandes festivais nacionais.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

De balaclava Nike, jaqueta puffer Burberry e com cordões de ouro balançando no pescoço, o artista segurou com tranquilidade uma apresentação compatível com os milhões de streams que vem recebendo.

Cria de uma geração que consome música de forma voraz e por meio de plataformas imediatistas, de proporções imensas, o rapper levou pro palco um ballet que tinha entre outras figuras o tiktoker Will, bastante conhecido no meio.

Entre narrativas que descrevem inquietações, sonhos e romances perigosos, entre outros aspectos, L7nnon buscou reforçar um discurso que o posiciona no controle da própria narrativa, sem remorsos – ainda que falhas, cicatrizes e inconsequências tenham sido admitidas. Isso se evidenciou, sobretudo, quando o amigo TokioDK subiu para cantar.

“Há 3 meses eu tava trabalhando na correria, tá ligado? E hoje eu tô no palco principal do Lollapalooza. Acredite no seu sonho”, disse. Os agradecimentos também se estenderam ao discurso do próprio L7nnon, que lembrou a importância de confiar no potencial dos amigos: “Já já eles podem estar aqui em cima”.

Outra figura importante para a fluência do show foi Camila Zasoul, que ajudou o artista a dar liga a um dos momentos mais sensuais dessa tarde – a interpretação da faixa “Bonita”.

Mostrando máximo respeito pela plateia que assistia a tudo sob o sol escaldante, L7nnon conquistou mais uma vez por intermédio de sua narrativa sagaz o nosso desejo de vê-lo nos lugares de maior prestígio do pop brasileiro – todos seus, para a honra e glória.

voltando pra home