De volta ao México, a influenciadora Dania Mendez comentou no reality show “La Casa de los Famosos” o episódio envolvendo a expulsão de MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” no “BBB 23“. Ela afirmou em conversa com os apresentadores da Telemundo que ficou chateada com a saída de ambos, acusados de assédio.
“Agradeço desde já pelo respeito às leis, agradeço ao Brasil pela forma com que eles cuidam das mulheres, de todas nós, e do processo. Foi muito complicado porque me envolveu de maneira inesperada”, disse. “De uma forma ou de outra, vivi altos e baixos, mas aprendendo”.
A hermana também disse que gostaria de ter ficado mais tempo no reality brasileiro, trazendo alegria. “Eu me sentia muito feliz e de repente fiquei muito triste. Ainda estou processando tudo. Por um lado, o Sapato me parecia incrível, uma boa pessoa. No fim do dia, eu posso ser apenas responsável pelos meus atos, não pelos dos outros”, argumentou.
“Aprendi que eu preciso sempre ser responsável por mim e levar em consideração os valores que tenho como mulher e que aprendi com a minha mãe. Continuarei me cuidando nas festas”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment