Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

“La Casa De Los Famosos”: Dania Mendez volta ao México e comenta expulsões no “BBB 23”

De volta ao México, a influenciadora Dania Mendez comentou no reality show “La Casa de los Famosos” o episódio envolvendo a expulsão de MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” no “BBB 23“. Ela afirmou em conversa com os apresentadores da Telemundo que ficou chateada com a saída de ambos, acusados de assédio.

“Agradeço desde já pelo respeito às leis, agradeço ao Brasil pela forma com que eles cuidam das mulheres, de todas nós, e do processo. Foi muito complicado porque me envolveu de maneira inesperada”, disse. “De uma forma ou de outra, vivi altos e baixos, mas aprendendo”.

A hermana também disse que gostaria de ter ficado mais tempo no reality brasileiro, trazendo alegria. “Eu me sentia muito feliz e de repente fiquei muito triste. Ainda estou processando tudo. Por um lado, o Sapato me parecia incrível, uma boa pessoa. No fim do dia, eu posso ser apenas responsável pelos meus atos, não pelos dos outros”, argumentou.

“Aprendi que eu preciso sempre ser responsável por mim e levar em consideração os valores que tenho como mulher e que aprendi com a minha mãe. Continuarei me cuidando nas festas”.

 

voltando pra home