A cantora e drag queen Kaya Conky tem, já há um tempo, criado seu próprio nicho como uma das artistas da comunidade LGBTQIA+ mais influentes no funk atual. Mesmo com uma boa e próspera caminhada musical até aqui, ela nunca havia lançado um álbum.
Então, após sete anos de carreira, a drag queen estreou, nessa quinta-feira (16), o primeiro disco intitulado “Sextape”. O projeto, que chegou ao mundo pela ONErpm, já disponível em todas as plataformas digitais.
O álbum tem 11 faixas, alguns feats e muitas referências da carreira e vida da drag queen, especialmente suas vivências sexuais. Em nota, a artista ressaltou o tom pessoal que o projeto tem para ela.
“Traz referências da minha vida toda, tem detalhes de músicas que eu sempre gostei e consegui trazer de alguma forma para alguma faixa do álbum. Assim como, esteticamente falando, trouxe inspirações de muitas artistas, personagens de série, pessoas e relatos do meu convívio. E tudo foi se moldando de um jeito muito fluido e natural.”
Entre as participações, estão Puterrier, A Travestis, Baile do Gunna e Grag Queen. O único single do álbum foi lançado no mês passado e já bateu quase 80 mil de streams no Spotify.
Ouça o projeto abaixo:
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment