Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Kaya Conky revisita experiências sexuais em primeiro álbum da carreira; ouça

A cantora e drag queen Kaya Conky tem, já há um tempo, criado seu próprio nicho como uma das artistas da comunidade LGBTQIA+ mais influentes no funk atual. Mesmo com uma boa e próspera caminhada musical até aqui, ela nunca havia lançado um álbum.

Então, após sete anos de carreira, a drag queen estreou, nessa quinta-feira (16), o primeiro disco intitulado “Sextape”. O projeto, que chegou ao mundo pela ONErpm, já disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum tem 11 faixas, alguns feats e muitas referências da carreira e vida da drag queen, especialmente suas vivências sexuais. Em nota, a artista ressaltou o tom pessoal que o projeto tem para ela.

“Traz referências da minha vida toda, tem detalhes de músicas que eu sempre gostei e consegui trazer de alguma forma para alguma faixa do álbum. Assim como, esteticamente falando, trouxe inspirações de muitas artistas, personagens de série, pessoas e relatos do meu convívio. E tudo foi se moldando de um jeito muito fluido e natural.”

Entre as participações, estão Puterrier, A Travestis, Baile do Gunna e Grag Queen. O único single do álbum foi lançado no mês passado e já bateu quase 80 mil de streams no Spotify.

Ouça o projeto abaixo:

voltando pra home