música

Kali Uchis se declara para o Brasil em visita ao Rio: “Meu coração está cheio por sua causa”

NINGUÉM ACIMA DELA!

Via Twitter, a cantora Kali Uchis publicou um álbum de fotos feito durante sua passagem pelo Rio de Janeiro no início desta semana. Atração do festival Lollapalooza na sexta-feira (25), ela tirou dois dias para curtir a capital carioca e, pelo visto, saiu de lá apaixonada!

“Brasil, meu coração está cheio por sua causa”, escreveu. Nos cliques, a cantora colombiana aparece diante do céu azul e ensolarado da Cidade Maravilhosa, além de usar uma regata da seleção brasileira e ouvir MPB clássica. Ela também sensualizou horrores e subiu o morro de moto táxi.

A maior e ponto final! Confira logo abaixo!

Kali Uchis divide os holofotes nesta edição do Lollapalooza com outros grandes nomes do pop internacional, entre eles Rosalía, Lil Nas X, Billie Eilish e Drake. O evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, deve receber uma média de 100 mil pessoas por dia.

Também neste mês, a cantora liberou para streaming um novo disco de inéditas, que deve ser apresentado neste show. “Red Moon in Venus” está disponível em todos os tocadores – ouça já!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

6 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

11 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás