Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Kali Uchis se declara para o Brasil em visita ao Rio: “Meu coração está cheio por sua causa”

NINGUÉM ACIMA DELA!

Via Twitter, a cantora Kali Uchis publicou um álbum de fotos feito durante sua passagem pelo Rio de Janeiro no início desta semana. Atração do festival Lollapalooza na sexta-feira (25), ela tirou dois dias para curtir a capital carioca e, pelo visto, saiu de lá apaixonada!

“Brasil, meu coração está cheio por sua causa”, escreveu. Nos cliques, a cantora colombiana aparece diante do céu azul e ensolarado da Cidade Maravilhosa, além de usar uma regata da seleção brasileira e ouvir MPB clássica. Ela também sensualizou horrores e subiu o morro de moto táxi.

A maior e ponto final! Confira logo abaixo!

Kali Uchis divide os holofotes nesta edição do Lollapalooza com outros grandes nomes do pop internacional, entre eles Rosalía, Lil Nas X, Billie Eilish e Drake. O evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, deve receber uma média de 100 mil pessoas por dia.

Também neste mês, a cantora liberou para streaming um novo disco de inéditas, que deve ser apresentado neste show. “Red Moon in Venus” está disponível em todos os tocadores – ouça já!

voltando pra home