Em entrevista ao podcast “Armchair Expert“, apresentado por Dax Shepard, publicada na última segunda-feira (6), Jenna Ortega comentou bastidores e impressões a respeito da série “Wandinha“, da Netflix.
A princípio, a atriz disse que fez alterações no texto a fim de “proteger sua personagem”. Veja:
“Houve momentos naquele set em que até me tornei profissional, no sentido de que comecei a mudar as falas”, revelou. “O supervisor do roteiro achava que eu estava indo com uma coisa, e então eu pensava que teria que sentar com os escritores e eles diriam pra mim, ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. Teria que me explicar sobre o por que de não poder fazer certas mudanças.”
Fora isso, a estrela que esteve no Brasil durante a CCXP22 descreveu a experiência como algo desafiador e justificou as atitudes — que, no fim das contas, não foram punidas.
“Eu me tornei muito, muito protetora em relação a ela, mas você não pode estrelar uma história e não ter uma relação emocional com ela porque seria chato e ninguém gostaria de você”, disse Ortega.
“Wandinha é uma adolescente. Quando você é pequeno e diz coisas mórbidas e ofensivas, é engraçado e cativante, algo como ‘Ah, você é inocente’. Mas, então, você se torna um adolescente e passa a ser ‘Agora você está sendo desagradável e você sabe disso.’ Há menos entendimento”, acrescentou.
A artista, que se prepara neste momento para o lançamento de uma nova produção, o sexto filme da franquia “Pânico“, também revelou que se sentiu insegura. Em suas palavras, ela não gostaria que as pessoas a reconhecessem unicamente por seu trabalho na série de Tim Burton.
“Agora, muitas pessoas me conhecem por ‘Wandinha’. É meu momento de maior orgulho e o que, acho, que também adiciona um nível extra de insegurança e estresse. Tipo, finalmente estou recebendo essas ofertas incríveis, mas não quero ser conhecida especificamente por esse papel”, disse.
A íntegra da conversa, em inglês, está disponível logo abaixo.
A primeira temporada produção, que bateu diversos recordes no streaming, está exclusivamente no catálogo da Netflix.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment