Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Jenna Ortega diz que não quer ser reconhecida só por “Wandinha” e revela que mudou falas para proteger personagem

Em entrevista ao podcast “Armchair Expert“, apresentado por Dax Shepard, publicada na última segunda-feira (6), Jenna Ortega comentou bastidores e impressões a respeito da série “Wandinha“, da Netflix.

A princípio, a atriz disse que fez alterações no texto a fim de “proteger sua personagem”. Veja:

“Houve momentos naquele set em que até me tornei profissional, no sentido de que comecei a mudar as falas”, revelou. “O supervisor do roteiro achava que eu estava indo com uma coisa, e então eu pensava que teria que sentar com os escritores e eles diriam pra mim, ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. Teria que me explicar sobre o por que de não poder fazer certas mudanças.”

Fora isso, a estrela que esteve no Brasil durante a CCXP22 descreveu a experiência como algo desafiador e justificou as atitudes — que, no fim das contas, não foram punidas.

“Eu me tornei muito, muito protetora em relação a ela, mas você não pode estrelar uma história e não ter uma relação emocional com ela porque seria chato e ninguém gostaria de você”, disse Ortega.

“Wandinha é uma adolescente. Quando você é pequeno e diz coisas mórbidas e ofensivas, é engraçado e cativante, algo como ‘Ah, você é inocente’. Mas, então, você se torna um adolescente e passa a ser ‘Agora você está sendo desagradável e você sabe disso.’ Há menos entendimento”, acrescentou.

A artista, que se prepara neste momento para o lançamento de uma nova produção, o sexto filme da franquia “Pânico“, também revelou que se sentiu insegura. Em suas palavras, ela não gostaria que as pessoas a reconhecessem unicamente por seu trabalho na série de Tim Burton.

“Agora, muitas pessoas me conhecem por ‘Wandinha’. É meu momento de maior orgulho e o que, acho, que também adiciona um nível extra de insegurança e estresse. Tipo, finalmente estou recebendo essas ofertas incríveis, mas não quero ser conhecida especificamente por esse papel”, disse.

A íntegra da conversa, em inglês, está disponível logo abaixo.

A primeira temporada produção, que bateu diversos recordes no streaming, está exclusivamente no catálogo da Netflix.

voltando pra home