televisão

Jão participa do “Fantástico” deste domingo (12) e fala sobre clipe com Anitta: “Intenso, com chuva e muita dança”

Um feat MUITO esperado: Jão e Anitta, finalmente, vão entregar a parceria musical que os fãs aguardam ansiosos, há muito tempo.

Na manhã desta sexta-feira (10), a voz de “Pirata” (2022) divulgou um teaser da parceria em que já podemos ver as primeiras prévias do que será o videoclipe de “Pilantra“, que estreia neste domingo (12), às 21 horas, no “Fantástico“, da TV Globo.

Inclusive, o cantor Jão participará do dominical e dará entrevista à apresentadora Poliana Abritta. No bate-papo, o artista contou um pouco mais sobre a faixa e revelou detalhes de como foi a parceria com a voz de “Versions Of Me” (2022).

“Anitta é uma das pessoas mais doces e profissionais que eu conheci na minha vida. Eu sou muito objetivo, gosto muito de chegar e fazer as coisas. Ela tem essa mesma energia. É um clipe intenso, com chuva e muita dança. Pouca dança minha, é verdade. O meu é mais um remelexo. E a gente se apaixona de uma forma bem intensa nesse vídeo.”

Além da conversa com a apresentadora do programa, Jão se apresentou no palco do programa e o repertório foi recheado de hits, como “Idiota” e “Acontece”.

Para a carioca, a parceria chega na sequência do EP “À Procura da Anitta Perfeita”, que tomou conta do carnaval com hits como “Ai Papai”.

Para Jão, no entanto, o single é o primeiro desde o lançamento do álbum “Pirata”, que rendeu uma das turnês nacionais mais lucrativas do ano, com estimativa de arrecadação na casa dos R$ 30 milhões e público de mais de 200 mil pessoas.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás