Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Stephanie Rodrigues/TV Globo)
(Foto: Stephanie Rodrigues/TV Globo)
televisão

Jão participa do “Fantástico” deste domingo (12) e fala sobre clipe com Anitta: “Intenso, com chuva e muita dança”

Um feat MUITO esperado: Jão e Anitta, finalmente, vão entregar a parceria musical que os fãs aguardam ansiosos, há muito tempo.

Na manhã desta sexta-feira (10), a voz de “Pirata” (2022) divulgou um teaser da parceria em que já podemos ver as primeiras prévias do que será o videoclipe de “Pilantra“, que estreia neste domingo (12), às 21 horas, no “Fantástico“, da TV Globo.

Inclusive, o cantor Jão participará do dominical e dará entrevista à apresentadora Poliana Abritta. No bate-papo, o artista contou um pouco mais sobre a faixa e revelou detalhes de como foi a parceria com a voz de “Versions Of Me” (2022).

“Anitta é uma das pessoas mais doces e profissionais que eu conheci na minha vida. Eu sou muito objetivo, gosto muito de chegar e fazer as coisas. Ela tem essa mesma energia. É um clipe intenso, com chuva e muita dança. Pouca dança minha, é verdade. O meu é mais um remelexo. E a gente se apaixona de uma forma bem intensa nesse vídeo.”

Além da conversa com a apresentadora do programa, Jão se apresentou no palco do programa e o repertório foi recheado de hits, como “Idiota” e “Acontece”.

Para a carioca, a parceria chega na sequência do EP “À Procura da Anitta Perfeita”, que tomou conta do carnaval com hits como “Ai Papai”.

Para Jão, no entanto, o single é o primeiro desde o lançamento do álbum “Pirata”, que rendeu uma das turnês nacionais mais lucrativas do ano, com estimativa de arrecadação na casa dos R$ 30 milhões e público de mais de 200 mil pessoas.

 

voltando pra home