música

Irmã de Miley Cyrus dá a entender que cantora pode lançar versão estendida do disco “Endless Summer Vacation”

Em entrevista ao podcast “Your Favorite Thing”, Brandi Cyrus, irmã da cantora Miley Cyrus, foi questionada sobre sua faixa predileta do disco “Endless Summer Vacation”. Lançado no último fim de semana com grande expectativa, o projeto é o oitavo álbum de estúdio da popstar.

Sem pestanejar, ela afirmou o seguinte: “Minha música favorita não está no álbum, será lançada depois“. Em seguida, a conversa continuou sem voltar a abordar o assunto. Você ouve a íntegra no player abaixo.

Bastou isso para que os fãs especulassem a possibilidade de que Miley libere, em breve, uma seleção extra de faixas – estratégia que tem se tornado bastante comum no pop por impulsionar duplamente as ditas estreias.

A obra em questão traz uma renovada no repertório da artista ao apostar em uma estética pop dançante (bastante distinta do trabalho anterior, “Plastic Hearts”, em que o rock foi escolhido como centro das atenções).

É justamente o caso de “River”, canção com beats agitados e que remete ao pop feito nos anos 1990. Ao ganhar um clipe gravado com toda a elegância do filtro preto e branco, a obra traz Cyrus imersa em uma atmosfera densa, de beleza sem igual. É quase um editorial de moda feito sob luzes frenéticas.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

21 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás