Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Irmã de Miley Cyrus dá a entender que cantora pode lançar versão estendida do disco “Endless Summer Vacation”

Em entrevista ao podcast “Your Favorite Thing”, Brandi Cyrus, irmã da cantora Miley Cyrus, foi questionada sobre sua faixa predileta do disco “Endless Summer Vacation”. Lançado no último fim de semana com grande expectativa, o projeto é o oitavo álbum de estúdio da popstar.

Sem pestanejar, ela afirmou o seguinte: “Minha música favorita não está no álbum, será lançada depois“. Em seguida, a conversa continuou sem voltar a abordar o assunto. Você ouve a íntegra no player abaixo.

Bastou isso para que os fãs especulassem a possibilidade de que Miley libere, em breve, uma seleção extra de faixas – estratégia que tem se tornado bastante comum no pop por impulsionar duplamente as ditas estreias.

A obra em questão traz uma renovada no repertório da artista ao apostar em uma estética pop dançante (bastante distinta do trabalho anterior, “Plastic Hearts”, em que o rock foi escolhido como centro das atenções).

É justamente o caso de “River”, canção com beats agitados e que remete ao pop feito nos anos 1990. Ao ganhar um clipe gravado com toda a elegância do filtro preto e branco, a obra traz Cyrus imersa em uma atmosfera densa, de beleza sem igual. É quase um editorial de moda feito sob luzes frenéticas.

 

voltando pra home