Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus volta ao pop com força total em “Endless Summer Vacation”; ouça

O VERÃO COM ELA É ETERNO!

Após brilhar durante semanas com o single “Flowers”, Miley Cyrus finalmente liberou em todas as plataformas de streaming o disco “Endless Summer Vacation“. A obra em questão traz uma renovada em seu repertório ao apostar em uma estética pop dançante (bastante distinta do trabalho anterior, “Plastic Hearts”, em que o rock foi escolhido como centro das atenções).

É justamente o caso de “River”, canção com beats agitados e que remete ao pop feito nos anos 1990. Ao ganhar um clipe gravado com toda a elegância do filtro preto e branco, a obra traz Cyrus imersa em uma atmosfera densa, de beleza sem igual. É quase um editorial de moda feito sob luzes frenéticas.

Mesmo que o som de décadas passadas ainda ecoe entre as 12 faixas inéditas, para além da emotiva demo de “Flowers”, somos apresentados a uma jornada em que é possível expurgar as próprias dores e dançar, mas sobretudo se reafirmar dona da própria narrativa. O disco traz ainda dois duetos femininos: além de Sia, uma das grandes compositoras norte-americanas com quem divide vocais em “Muddy Fest”, Cyrus também canta com a multipremiada Brandi Carlile na balada “Thousand Miles”.

É chegada a hora! Ouça no seu tocador favorito!

Backyard Session

O Disney+ exibe, também neste 10 de março a partir das 15h (Horário de Brasília), um especial inédito da série “BACKYARD SESSIONS”. O projeto nada mais é do que um experimento ao vivo em que a cantora interpreta versões especiais do próprio repertório, bem como de outros nomes, direto do próprio quintal. Desta vez, em suas palavras, a novidade chega “em celebração à estreia do meu novo disco”.

voltando pra home