Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
música

Gloria Groove pega mecha de cabelo de Rosalía durante show no Lolla Br e brinca: “Vou pedir pra desembaraçar”

Quem assistiu ao show de Rosalía no festival Lollapalooza Brasil neste domingo (26) percebeu que, durante um momento bastante específico da apresentação, ela teve problemas com um ventilador. Isto porque o objeto sugou uma mecha da extensão de cabelo que a artista havia colocado especialmente para a apresentação.

Com bom humor, a catalã pediu para que a equipe retirasse as madeixas de lá e, em seguida, atirou para a plateia. Quem pegou foi justamente a modelo Isabeli Fontana, que assistia na primeira fila da área VIP. Sem pensar duas vezes, ela entregou o “picumã” para a amiga Gloria Groove (que chegou a cantar “La Noche de Anoche” com Rosalía. Já leu nossa análise?).

“Acho que vou pedir pra desembaraçar e colocar numa tiara pra mim, pra dar um axé espanhol”, comentou Groove dentro da van que a levou para casa. “Que cheiro gostoso! Tá com o elástico ainda, porque ela arrancou tudo junto, mandou tirar do ventilador e disse ‘Se alguém quiser essa é a hora’. Caiu na mão da Isabeli e ela me deu. Vou ver show só do seu lado agora. Você é meu amuleto””.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

O show de Rosalía, que teve transmissão dirigida por sua própria equipe ao invés da TV Globo, foi um dos destaques do evento que reuniu mais de 300 mil pessoas em 3 dias intensos de performances. Groove e a catalã também cantaram juntas durante um momento intimista, em “La Noche de Anoche”.

Você pode reler nossa análise e conferir mais pontos altos da cobertura do Lolla clicando aqui.

 

voltando pra home