Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
televisão

Fred Nicácio diz que vai processar Key, Gustavo e Christian por racismo religioso; sister rebate: “Tenho sangue de negro”

Logo depois de ter uma crise de choro por ter se lembrado do episódio de racismo religioso que sofreu envolvendo os colegas de confinamento Key Alves, Gustavo e Cristian, o médico Fred Nicácio decidiu confrontar o trio, na tarde desta quarta-feira (22).

Na companhia dos ex-participantes na repescagem do “BBB 23”, o médico afirmou que eles responderão judicialmente pelas falas.

À ocasião, os brothers disseram sentir medo de Fred ao vê-lo “praticando sua fé” no escuro. O trio, que era seu aliado dentro do jogo, chegou a rezar em uma dessas situações. O participante, na verdade, tentava chegar a sua cama durante a madrugada sem acordar os colegas.

“O que vocês fizeram foi crime e o meu jurídico vai acionar vocês lá fora, toda a comunidade do Axé do Brasil inteiro vai acionar vocês, tá? Vocês precisam responder judicialmente por esse crime e precisa ser prestado conta para a sociedade. Quando uma coisa acontece num lugar em que 180 milhões de pessoas estão vendo, imagina o que acontece do lado de fora das câmeras”, disparou Fred.

Durante a conversa de hoje (22), o assunto voltou à tona e a jogadora de vôlei tentou se defender. Key argumentou que não era racista porque tinha “sangue de negro”, elencando pessoas da própria família que tinham uma cor de pele diferente da sua.

A modelo Tina Calamba, que acompanhava tudo no quarto, resolveu entrar na discussão.

“Esse é o primeiro discurso de toda e qualquer pessoa racista”, disse Tina. “Você tá apresentando uma descendência na sua família de pessoas que são negras. Qualquer pessoa que quer justificar pega esse histórico”, completou ela. Key, na sequência, disse estar confusa.

Assista!

O resultado com os dois participantes do “BBB” que retornam à competição será revelado na quinta-feira (23). Acompanhe tudo aqui no Papelpop!

voltando pra home