Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

“BBB 23”: Fred Nicácio tem crise de choro em repescagem ao conviver com ex-participantes: “Parece um pesadelo”

Horas após voltar ao confinamento do “BBB 23“, o médico Fred Nicácio teve uma crise de choro. Na manhã desta quarta-feira (22), após rever os ex-participantes que também disputam uma segunda vaga no reality, ele disse que a experiência “parece um pesadelo”.

“Acordei e não tava acreditando que tava aqui dentro cercado por essas pessoas. Essas pessoas fizeram um mal pra mim em um nível muito grande, elas me machucaram demais. Demais.”

Ele se refere, especificamente, ao trio Key, Gustavo e Cristian, que foi acusado de intolerância e racismo religioso após julgar equivocadamente ações de Nicácio. O médico é praticante de religiões de matriz afro-brasileiras.

A repescagem vem como uma forma de reorganizar o jogo, após a expulsão dos participantes MC Guimê e Antônio Cara de Sapato, acusados de assédio sexual. Na próxima quinta-feira (23), dois ex-participantes desta temporada voltam para a casa e o público é quem decide.

A dinâmica, detalhada pelo apresentador Tadeu Schmidt no domingo (19), conta com as presenças de Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília participam do desafio. Os dois mais votados voltam para a competição sem imunidade e não participam da prova do líder, nem do anjo (que será autoimune).

voltando pra home