Jorja Douglas, Renée Downer e Stella Quaresma estão vindo com mais R&B. As integrantes do girl group FLO anunciaram na tarde desta terça-feira (14), por meio de suas redes sociais, o lançamento de um novo single intitulado “Fly Girl”.
O trio não revelou a data da chegada da música inédita, mas atiçou os fãs liberando seu pre-save nas plataformas digitais e sua prévia. Confira na publicação abaixo:
“Fly Girl” deve abrir caminhos para o disco de estreia do FLO. Em recente entrevista ao Papelpop, o grupo garantiu que o projeto chega em 2023: “Muita música nova, definitivamente um álbum, turnê, festivais… [planejamos] tudo”.
Por ora, Jorja, Renée e Stella têm apenas um EP. “The Lead”, disponibilizado em julho do ano passado, carrega seis canções: “Cardboard Box”, “Immature”, “Not My Job”, “Summertime”, “Feature Me” e “Another Guy”. Ouça:
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Leave a Comment