Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festa VHS terá edição “DIVAS” neste sábado (4) com “Renaissance”, de Beyoncé, inteiro

festa vhs
(Arte: Papelpop/VHS)
(Arte: Papelpop/VHS)

Isto é um chamamento: venham! Divas e divos, uni-vos!

A primeira Festa VHS do ano, em São Paulo, não poderia ser mais incrível. É ela! Virou queridinha da Academia e do público? Virou, mas é porque ela é boa mesmo.

Neste sábado, dia 4, acontecerá em São Paulo, mais especificamente no Cine Joia, no bairro da Liberdade, a aclamada edição D.I.V.A.S!

O poder de libertação e êxtase que só a música pop proporciona estará no ar. Vai ser surra de hits do começo ao fim, saca só o que vai tocar: Beyoncé, Riri, Miley, Madonna, Sam Smith, Kim Petras, Britney, Rosalía, Pabllo, Gloria, Gaga, Tove Lo, Demi, Jessie Ware, Cher, Taylor, Ariana, Dua Lipa, J-Lo, Selena, Anitta, Shakira, Olivia Rodrigo, Katy Perry, Nicki, Charli, Doja, Cardi, Lud, Lizzo… Só falta você!

Alías, se você é fã do “Renaissance – ACT.I“, da Beyoncé, e odiou o fato do Grammy ter esnobado nossa Queen Bey (mais uma vez!) ao dar o prêmio de álbum do ano para o Harry Styles é mais uma chance para você se vingar: um dos DJs, o Phelipe Cruz, vai abrir a festa tocando o álbum do começo ao fim pra todo mundo curtir e se acabar!

Então, é isso: se você está em São Paulo e quer ouvir música pop de qualidade, já sabe onde ir. Garanta agora seu ingresso neste link.

O acesso à pista começa com R$ 45 no primeiro lote, enquanto o camarote, com direito a entrada separada sem pegar fila e área exclusiva no mezanino, custa inicialmente R$ 60. Não esquece de apresentar a carteirinha de vacinação (física ou digital) com pelo menos duas doses para entrar na casa, ok? Ok!

O evento contará com lista VIP para aniversariantes; lista T, para pessoas trans e travestis; e lista Drag, para drag queens. Saiba tudo neste link!

Veja a ordem as apresentações e DJ set’s:

23H00 – Phelipe Cruz
00H20 – Zolanski
01H30 – Performance de KIMBERLY SCHERZINGER (Miley Cyrus)
01H40 – Gustavo Jreige
02H30 – Performance de Eva Poison (Rihanna)
03H00 – Naty Posner
03H30 – Performance de Radha Vasconcelos (Rosalía)
04H20 – Gustavo Jreige
04H50 – ChernoBruno

voltando pra home