Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gabriel Leone interpreta o bandido em "Dom". (Foto: Reprodução/YouTube)
Gabriel Leone interpreta o bandido em "Dom". (Foto: Reprodução/YouTube)
series

Exclusivo – Gabriel Leone fala sobre 2ª temporada de “Dom”, do Prime Vídeo: “Muito intensa”

Às vésperas da estreia da segunda de “Dom“, o Prime Vídeo liberou ao Papelpop um vídeo de divulgação exclusivo sobre a nova leva de episódios do sucesso nacional da plataforma.

No conteúdo, Gabriel Leone, que interpreta o bandido Pedro Dom, mergulha na polêmica da produção ser inspirada em fatos reais e ter um teor psicológico bastante denso.

Para ele, dar vida a um dos criminosos mais conhecidos e procurados do país (quando vivo) é algo que exige dele uma carga bastante grande, em diversos aspectos.

“Fazer esse personagem e essa série, independentemente da temporada e do momento que é, é sempre muito intenso físico, psico e mentalmente. É uma segunda temporada com um ritmo muito intenso. A nossa história é inspirada em fatos reais e infelizmente é uma tragédia. Ele vai passar por situações bem delicadas. As escolhas e as atitudes dele vão refletir e reverberar na família e nas pessoas próximas a ele. Todo mundo acaba pagando um pouco pelos atos dele.”

Fora isso, na prévia, vemos mais cenas de como foi a vida Pedro Dom na cadeia, chegando — inclusive — a retratar a relação dele com outros presidiários e uma possível cena de fuga.

Confira o conteúdo com exclusividade abaixo:

Além de Gabriel Leone, Isabella Santoni, Raquel Villar, Flávio Tolezani, Filipe Bragança e Dhonata Augusto integram o elenco. Inclusive, os personagem secundários ganharam cartazes oficiais. Veja aqui.

“Dom” estreia dia 17 de março no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. A série é produzida pela Conspiração Filmes e os novos sete episódios serão disponibilizados semanalmente até 14 de abril.

voltando pra home