Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Dom”: Personagens secundários da série do Prime Vídeo estampam cartazes inéditos

series
(Foto: Divulgação/Prime Video)
(Foto: Divulgação/Prime Video)

A nova temporada do bandido gato vem aí! “Dom“, um dos maiores sucessos nacionais do Prime Vídeo, ganhará uma nova temporada este mês.

Depois de soltar um trailer eletrizante da nova leva de episódios, a plataforma de streaming divulgou, nesta sexta-feira (3), cartazes inéditos focados nos personagens secundários da produção.

Estampam as novas imagens Viviane (Isabella Santoni), Jasmin (Raquel Villar), Victor (Flávio Tolezani/Filipe Bragança) e Quinado (Dhonata Augusto).

Veja abaixo:

Estrelada por Gabriel Leone, “Dom” estreia dia 17 de março no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

A série é produzida pela Conspiração Filmes e os novos sete episódios serão disponibilizados semanalmente até 14 de abril.

Trailer inédito

A prévia dos novos episódios se inicia a partir da cena final da primeira temporada, na qual Dom (Gabriel Leone), o criminoso mais procurado do Rio, cai em uma emboscada da polícia e acaba encurralado dentro de um viaduto da capital carioca.

Ele vai preso e a segunda temporada desenrola a partir dos desafios da vida dentro do sistema carcerário. “Tu tá achando que esse teu olho azul vai te salvar de alguma porra?.” É assim que Dom é recebido por um outro bandido, que tudo indica ser o manda-chuva na cadeia. Eita!

Paralelo a isso, o enredo vai seguir com sua linha de raciocínio a partir de flashbacks e mostra detalhes da vida jovem do pai de Dom, o Victor (Flávio Tolenzani), quando ele precisa assumir uma nova identidade para conseguir se infiltrar em uma missão na Amazônia.

Assista ao trailer abaixo:

voltando pra home