A duplinha está de volta! Nesta quarta-feira (8), o produtor musical Mike WILL Made-It compartilhou em seu Instagram o trecho de uma canção inédita com Miley Cyrus. “Violet Chemistry” fará parte do disco “Endless Summer Vacation”, que chega nesta sexta-feira (10) às plataformas digitais.
A prévia chegou por meio de um carrossel de fotos e vídeos, compartilhados pelo músico. Os parceiros de longa data já estiveram no estúdio durante a produção do disco “Bangerz”, lançado em 2013. Confira um trecho de “Violet Chemistry”:
Além do novo single “River”, que ganhará um videoclipe também nesta sexta, O novo álbum chega apoiado pelo hit “Flowers”, que abriu com o pé direito os trabalhos do novo material e esteve por seis semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100. O disco chega na sequência de “Plastic Hearts”, de 2020.
De volta às suas raízes, no mesmo dia, Miley também estrelará um especial do novo álbum na Disney+, mais um da série “BACKYARD SESSIONS”. Nele, além das canções inéditas, a artista apresentará “The Climb”, em comemoração aos 14 anos de um dos primeiros hits da carreira.
Abaixo, confira o título de todas as 12 faixas presentes na tracklist de “Endless Summer Vacation”:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment